Modelo andrógino diz passar fome para manter silhueta esguia

Andrej Pejic disse não querer ser uma garota. Foto: Getty Images

Andrej Pejic disse não querer ser uma garota
Foto: Getty Images

Aos 20 anos, o modelo sérvio Andrej Pejic conquistou fama mundial devido a sua androginia. Afinal, ele é um homem que desfila com trajes femininos e para manter o corpo esguio e a cintura de 63,5 cm, Pejic contou ao Daily Mail que chega a passar fome.

"Sejamos honestos. Você não pode comer muito se quer manter isso aqui", disse a uma revista italiana. "Para fazer moda feminina, preciso ser disciplinado. Minha cintura foi dos 73 para os 63,5 cm e meu quadril tem 88,9 cm", explicou.

Enquanto desfila em trajes femininos, Pejic ganha mais do que receberia se trabalhasse exclusivamente para marcas masculinas. Mas o andrógino sabe que não é uma unanimidade. "Não tenho muita certeza de como as meninas se sentem a meu respeito. Elas são tão competitivas", contou, lembrando que nem todos os colegas lhe apoiam.

Ao longo da infância e adolescência, o modelo não sofreu nenhum tipo de preconceito, mas falou que se sentiu desconfortável quando teve que vestir o uniforme masculino do McDonald's quando começou a trabalhar, sem citar quando o evento aconteceu. "Às vezes me sinto mais mulher, em outros, mais homem. Tenho certeza que a maioria das pessoas me acham uma mulher e isso não me incomoda mais. Não considero meu visual incomum. Não quero ser uma garota, mas adoro me vestir como uma", destacou.

Nenhum comentário