Estilista britânica mostra coleção com estampas de maconha

A coleção apostou em modelos ousados inspirados na moda de rua em Londres. Foto: Getty Images

A coleção apostou em modelos ousados inspirados na moda de rua em Londres
Foto: Getty Images

A estilista Danielle Scutt foi a penúltima a apresentar a sua coleção primavera/verão na London Fashion Week, que encerrou, nesta terça-feira (20), as apresentações de moda feminina. A coleção ousada teve inspiração na moda de rua londrina. Danielle Scutt apostou em tom provocador com estampas cannabis, presentes em várias camisetas e vestidos da coleção. O denim com camiseta, a popular camisa xadrez estilo grunge, botas fechadas e sandálias com plataforma também caracterizaram o desfile.

O tom provocador da estilista também esteve presente nas estampas cannabis, presentes em várias camisetas e vestidos da coleção  Foto: Getty Images

O tom provocador da estilista também esteve presente nas estampas cannabis, presentes em várias camisetas e vestidos da coleção
Foto: Getty Images

A ideia de Danielle Scutt era apresentar uma criação provocadora e criativa. E esses objetivos foram demonstrados antes mesmo da entrada das modelos na passarela. Com as luzes apagadas, a apresentação começou com música clássica e nenhum movimento vindo dos bastidores. Foram necessários alguns segundos para criar o clima de mistério e apreensão, até que a primeira modelo iniciasse o desfile.

Danielle mostrou uma coleção ousada, com inspiração na moda de rua londrina  Foto: Getty Images

Danielle mostrou uma coleção ousada, com inspiração na moda de rua londrina
Foto: Getty Images

O brilho da coleção foi criado por saias e vestidos cobertos de glitter, que com a iluminação pesada da passarela tiveram um efeito bastante ofuscante. Danielle também mostrou vestidos de jersey com estampas fotográficas. A estilista apostou nas cores azul, amarelo e preto e ainda apresentou peças com babados e sobreposições.

Nenhum comentário