Top dos anos 90 diz que individualidade é segredo do sucesso

A moda tem que ser sobre a comemoração do estilo individual, personalidade e aparência. Isso é o que é ser uma pessoa original. Foto: Getty Images

A moda tem que ser sobre a comemoração do estilo individual, personalidade e aparência. Isso é o que é ser uma pessoa original
Foto: Getty Images

Nos anos 90, a dinamarquesa Helena Christensen fez parte de um time de supermodelos ao lado de Cindy Crawford e Naomi Campbell. Adorada pelos estilistas e pelas mulheres, a modelo explica à Elle UK o porquê de as modelos de sua geração terem feito tanto sucesso. Na entrevista, publicada pelo site Style desta sexta-feira (22), ela diz que o principal motivo é o fato delas poderem ser quem são, e muitas vezes, não se encaixar em um padrão de beleza pré-estabelecido.

Ela diz que ninguém implicava com o jeito de cada top. "Cada uma tinha uma personalidade, um jeito de olhar, de andar, um tipo de corpo. Acho que isso tornou o nosso grupo forte na época. Éramos aceitas porque mostrávamos nossas fraquezas." Para ela, moda tem que ser sobre a comemoração do estilo individual, personalidade e aparência. Isso é o que é ser uma pessoa original.

"Todo mundo está tão ocupado apontando dedos para os outros que se esquece do que realmente precisamos: a individualidade", frisou.

Nenhum comentário