Em entrevista, Lily Allen critica magreza excessiva de modelos

A cantora Lily Allen boca a boca no trombone na  Vogue  britânica, alfinetando a busca excessiva pela magreza  . Foto: Divulgação
A cantora Lily Allen bota a boca no trombone na Voguebritânica, alfinetando a busca excessiva pela magreza

Foto: Divulgação

A cantora pop Lilly Allen resolveu dizer o que pensa sobre a magreza excessiva das modelos que compõem o mundo fashion e, estrelando a capa e páginas internas da edição de agosto daVogue britânica, ela alfinetou os hábitos exagerados que algumas celebridades mantêm em nome de um corpo esguio.

Lily criticou a forma desequilibrada como essas pessoas buscam a magreza. "Eu saio com modelos e as maiores estrelas do pop e, você sabe, eu odeio dizer isso, mas nenhum deles alcança essas formas por serem saudáveis". Ela completou: "eles não estão apenas indo à academia duas horas por dia. Eles não estão comendo".

A cantora disse também que, quando estava muito magra, não se sentia feliz com o seu corpo. Ela acredita que, quando as pessoas se privam de comer, acabam tendo que se distrair com outras coisas e que, quando pensava em tomar um copo de vinho, acabava tomando mais do que o desejado. "Isso não é uma boa forma de agir", pontuou.

Agora, apesar de algumas inseguranças e de afirmar não gostar de vestir certas roupas, ela garante que seu marido, Sam Cooper, a faz se sentir brilhantemente bem com cada parte do seu corpo.

Nenhum comentário