Lea T. conta truque para usar biquíni: "é mais difícil que estar nua"
Em disputada coletiva de imprensa, no fim da noite desta quarta-feira (1), a modelo transexual Lea T. contou seu truque para desfilar de biquíni para a Blue Man, grife de beachwear que fechou o terceiro dia do Fashion Rio, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro.
"Não foi fácil porque dá um certo medo. Mas tive coragem e criei confiança e fui. Coloquei tudo bem para trás e apertei bastante. Não é fácil usar biquíni. Acho mais difícil que estar nua porque não estou crua, tem muita sensualidade com o biquíni", disse Lea, que elogiou o apoio da grife. "Acho muito legal esse apoio e carinho da Blue Man e de todos com os homossexuais no Rio de Janeiro".
Perguntada sobre sua dieta de modelo, ela contou que até a hora do desfile fechou a boca. "Ai gente, era biquini né?!"
A transexual confirmou que fará a cirurgia para mudança de sexo na Tailândia, mas não citou a data. "Sim, vou fazer a mudança de sexo e farei a cirurgia na Tailândia".
Lea T., porém, disse que não quer ser chamada de "mulher" depois da operação. "Serei sempre uma transexual, antes ou depois da cirurgia", completou.
A modelo afirmou ainda que viajará a Paris, mas diz que não sabe se irá participar da semana de moda. "Farei um ensaio com uma fotógrafa francesa para uma galeria de arte, sobre o qual ainda não posso falar nada".
A primeira entrada de Lea T. na passarela da Blue Man foi com um maiô estampado e short curtíssimo jeans cor-de-rosa. A segunda e última aparição da top, com um biquíni de lacinho e sutiã cortininha, fechou o desfile e a terceira noite do Fashion Rio.
Post a Comment