Noiva de Gabriel Diniz conta sonho com o cantor 2 meses após morte!!


Há dois meses sem Gabriel Diniz, Karoline Calheiros relevou um sonho que teve com o noivo recentemente. Em um live da revista "Caras", a psicóloga contou ainda que o cantor também apareceu para um amigo na mesma noite. "Eu estava como se estivesse em um corredor de hotel. Encostada em uma porta, eu conversava com Lucca. Daqui a pouco Gabriel aparecia dizendo 'Cheguei!'. Nós dois pulamos comemorando. Eu puxava ele e nós íamos para o quarto, e eu comecei a me filmar contando para todos: 'Vocês não acreditam quem está aqui'. E ele me olhava de braços cruzados. Eu tive a impressão como se ele estivesse ido de fato para um descanso e tivesse retornado. Foi muito boa a sensação do sonho", contou Karoline, que lembrou o noivo ao mostrar nuvens durante uma viagem de avião.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO A MANSÃO QUE O CANTOR ESTAVA CONSTRUINDO PARA VIVER COM A NOIVA!



Nenhum comentário