Thais Fersoza leva sapato baixo no carro para usar salto na gravidez: 'Alterno'!


Grávida de Teodoro, seu segundo filho com o cantor Michel TelóThais Fersoza não abriu mão do salto alto em seus looks durante a gestação. Mas, para garantir o conforto dos pés, a mãe de Melinda adotou uma estratégia. "Eu uso salto moderadamente. Às vezes para um evento e tal eu até coloco o salto, mas eu sempre tenho um saltinho mais baixo no carro para a hora da volta. Ou antes de chegar no evento eu estou com um salto mais baixo, uso o outro durante a ocasião e depois tiro. Fico alternando", contou ela em entrevista.

Com um barrigão na reta final da gravidez, a atriz evita saltos muito grandes. "Eu uso os saltos que ficam confortáveis para mim, não chegam a ser saltos muito altos. E normalmente no meu dia a dia eu uso uns saltinho pequenininhos, mas que me ajudam com relação ao meu joelho. Eles são melhores para mim, para a minha postura", disse ela, que deixou de usar calça na gestação. "Então eu uso normalmente um saltinho menorzinho e para evento eu uso um salto um pouco maior, mas também não é um salto enorme como eu normalmente usaria", resumiu.


Após montar um enxoval com 200 itens em uma loja em Orlando, nos Estados Unidos, Thais entrega que Michel Teló e o filho têm camisas iguais. "Uma vez falaram assim para mim: 'Você vai ver que toda camisa social tem seu charme assim como os vestidinhos'. E não podia deixar de ter camisa xadrez. Pensa em um guri que saiu igualzinho ao pai! Ele tem tanto bodyzinho de camisa xadrez, é um mini-Michel. E, claro, o pai comprou combinando...", contou.



Nenhum comentário