Rodrigo Faro e Vera Viel recebem famosos no aniversário das filhas Maria e Clara!


Este domingo (11) foi de festa para Rodrigo Faro e Vera Viel. O casal comemorou o aniversário das filhas Clara, de 12 anos, e Maria, de 9, no buffet La Luna, em São Paulo, e recebeu um time de amigos famosos. Eles também são pais de Helena, de 4 anos. Acompanhada pelo filho, Alexandre Junior, e pelo marido, Alexandre Corrêa, Ana Hickmann esbanjou estilo em um look black & White com direito a bota e jaqueta de couro. Mas quem roubou a cena ao chegar para a comemoração foi Karina Bacchi. Na reta final de sua primeira gestação, a futura mamãe de um menino exibiu sua boa forma com um vestido bandagem verde, coladinho ao corpo, evidenciando ainda mais suas novas curvas. Wanessa chegou acompanhada pelos filhos, José Marcus e João Francisco, e pela mãe, Zilu Godoi, que recentemente ganhou uma comemoração surpresa de aniversário. A dupla Simone e Simaria também marcaram presença na comemoração. A morena chamou a atenção ao chegar de óculos escuros por causa de uma conjuntivite.
 

Em um de seus programas recentes, exibidos pela Record, Rodrigo Faro foi às lágrimas ao ser homenageado pela mulher, Vera Viel e pela filha Maria, que preparou uma pegadinha para o pai famoso. Com o pretexto de conhecer o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, a menina enganou o pai, que foi pego de surpresa pelas declarações de amor. "Você além de ser o melhor pai pras minhas filhas é um marido exemplar, que só me traz felicidade. Não vejo a minha vida sem estar ao seu lado. Você é nosso herói! Eu, a Clara a Helena e a Maria somos completamente apaixonadas pelo homem que a gente tem em casa", disse Vera Viel.


Sucesso em seu programa dominical na Record, Rodrigo Faro chegou a cogitar trocar de emissora. "A minha ideia é ficar [na Record] porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso", ele disse. Mas logo após a entrevista, Faro renovou seu contrato com a emissora, não dando brecha para novas negociações. Pelo menos não por enquanto.


Nenhum comentário