Larissa Manoela reúne multidão de fãs mirins no lançamento de seu livro no Rio!!


Depois de comemorar 10 milhões de seguidores em seu InstagramLarissa Manoela sentiu de perto o carinho do seu público carioca neste domingo (11). A artista marcou uma sessão de autógrafos do livro "O mundo de Larissa Manoela" e, assim como aconteceu em na Bahia, reuniu uma multidão de admiradores mirins. Acompanhada por seus pais, Gilberto e Silvana, Larissa posou para fotos antes de a livraria ser aberta. Em seguida, recebeu os fãs que a aguardavam ansiosos do lado de fora.



Mas nem sempre tudo sai como esperado pelos famosos e o que era pra ser só carinho se transforma em vaias. Foi o que aconteceu com Larissa Manoela na gravação de seu DVD, "Larissa Up" em Salvador, durante o evento Arraiá do Galinho Kids. Durante sua apresentação, a cantora foi surpreendida por vaias de fãs que alegaram atraso no início da apresentação. Em entrevista ao "TV Fama", no entanto, Larissa garantiu que tudo não passou de um mal-entendido. "Na verdade, algumas pessoas confundiram com o horário por conta do evento", ela disse. E justificou dizendo que apesar do evento estar marcado para 17h, seu show só teria início às 19h. "Algumas pessoas se anteciparam e entraram antes do meu horário. Eu cheguei na hora marcada. Mas meus fãs estavam sempre juntos comigo e eu repeti algumas músicas por que queriam mesmo bis e a repercussão foi ótima, apesar dos imprevistos. Foi tudo certo e lindo", justificou.


 Depois de terminar seu namoro com João Guilherme, Larissa Manoela se aproximou rapidamente de seu ex, Thomaz Costa. Durante um tempo, os artistas negaram qualquer envolvimento usando o tradicional "apenas bons amigos" para justificar a proximidade. Mas o casal foi visto aos beijos em um evento fechado em São Paulo e o relacionamento rapidamente se tornou público. Logo depois, Larissa admitiu que eles estavam sim namorando, para a alegria dos fãs, que já estavam shippando o novo casal. "A gente está junto, sim. Como falei o nosso meio de amizade é muito próximo e nós acabamos sendo vistos juntos. A gente está feliz! É isso que eu posso dizer", disse na ocasião. Recentemente outro detalhe no relacionamento dos artistas vem causando burburinho entre os fãs. Larissa e Thomaz foram clicados juntos e a loira apareceu usando uma joia. "Vi uma aliança ali?", questionou um seguidor. Apesar de não ter respondido a pergunta, Larissa e Thomaz estão cada vez mais juntos, para a alegria dos dos fãs do casal "Tholari".


Nenhum comentário