Elysa Gorczevski segue os passos da irmã neotop e estreia como modelo!!

las Gorczevski mal começou na carreira mas já carrega sobrenome de peso: é irmã mais nova da neotop Waleska Gorczevski, principal brasileira atualmente nas passarelas internacionais e número #2 do nosso ranking Top 50 Feminino. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Elysa foi descoberta junto com a irmã pelo agente Rodrigo Toigo, da Ford Models, mas na época tinha apenas 11 anos e ficou em acompanhamento. Hoje, aos 15, a fresh face que está prestes a ganhar os holofotes mundiais, falou com exclusividade para o site brasileiro FFW Models; confira:
Elysa, como é ter acompanhado o sucesso da sua irmã Waleska, que hoje é uma das principais brasileiras no eixo NY-Europa?
Ter uma irmã que está fazendo sucesso no mundo da moda é muito especial pois sei que ela é merecedora de tudo isso. Desde o início, acompanhei ela, mesmo que de longe, e fico muito feliz com tudo ela que já realizou e ainda vai realizar.
Sua irmã é uma referência para você?
Waleska com certeza serve como referência para mim, em todos os sentidos. Mas não posso deixar de mencionar a Gisele, pois ela é uma pessoa incrível.
Elysa Gorczevski ©Maria Karas
ELYSA GORCZEVSKI ©MARIA KARAS
Waleska está te apoiando?
Eu e minha irmã somos muito próximas, e ela sempre está me apoiando, em todas as minhas escolhas.
Quais são suas expectativas?
Minhas expectativas são poder me divertir em cada trabalho, e também, absorver tudo o que eu puder, pois sei que irei aprender muitas coisas.
Tem algum sonho dentro da carreira?
Meu maior sonho nesta carreira é ter novas experiências e ser reconhecida, além de fazer alguma diferença no mundo.
Algum cliente que gostaria de trabalhar?
Gostaria de trabalhar com a Chanel, por ser um clássico e ter uma grande importância no mundo da moda.
elysa-gorczevski-fresh-face7
ELYSA GORCZEVSKI ©BRYAN WHITELY
Você acompanha a moda? Existe algum momento especial que você gostaria de ter feito parte?
Sim. O desfile da Chanel em Paris, que foi uma manifestação no meio da passarela.
Descreva o seu estilo?
Sinto que meu estilo não é muito fácil de ser definido. Gosto de me expressar através do jeito que me visto, mas não costumo seguir um padrão certinho de moda. Gosto de misturar roupas com influência dos anos 70,80, e 90 e se pudesse, compraria todas as minhas roupas em brechós, pois além de serem baratas e estar reutilizando roupas, encontro várias peças únicas e diferentes.
Se não fosse modelo seria o que?
Sou muito jovem ainda para decidir isso, mas acho que faria algo relacionado na área de jornalismo ou até na moda mesmo.
Qual a sua última obsessão?
O livro “Meu quintal é maior do que o mundo”, de Manoel De Barros. Ele é incrível!
Elysa Gorczevski ©Maria Karas
ELYSA GORCZEVSKI ©MARIA KARAS
Signo?
Câncer
Últimas cinco músicas da sua playlist?
Sound – Jabs ft. Willow Smith
Mais do que Valsa – Marcos Valle
A Lizard State – King Krule
Hit the road jack – Ray Charles
Pablo Dominguez – Ser Jardim
Filme?
“Le fabuleux destin d’Amélie Poulain” (O fabuloso destino de Amélie Poulain).
O que de especial em você te faria uma top model?
Acho que minha determinação , de sempre querer dar o meu melhor, independente do que seja.

Nenhum comentário