Michelli Provensi - All the Models in the House!!


Muitas modelos se aventuram em outras áreas como a top das tops Gisele Bündchen, que recentemente gravou um single para a rede de fast-fashion sueca H&M.
Parece que o caminho da modelo Michelli Provensi tem tudo para trilhar um futuro promissor como cantora de rap, depois de um videoclipe protagonizado por ela cair na internet.
Nós do House of Models caímos de amores não só pela incrível música de Michelli, mas como também pela performance que a bela mostrou frente as câmeras, junto de outras modelos que já conhecemos aqui, como Carol Ribeiro, Samira CarvalhoCarmelita Mendes, Jessica Pauletto,Michele GassenNataly EdenburgTalytha, Pugliese, entre outras… 

A modelada durante o ensaio da gravação de seu videoclipe.
No videoclipe, Michelli narra que a carreira de modelo não é só todo esse glamour que a maioria das pessoas pensam. “Desde o começo da minha carreira, percebi que muitas amigas achavam que eu estava milionária, tendo uma vida superglamorosa. Pensei que só as pessoas do interior tinham essa concepção da profissão, mas até nas grandes cidades há quem pense desta forma”, diz Michelli, que também revelou que a ideia de fazer uma música surgiu depois de prometer a uma amiga que faria a letra de um rap, após escutarem juntas uma música. “A idéia inicial era gravar a música no celular e jogar na net, com a participação da modelo Drielly Oliveira que me ajudou nos primeiros passos da letra. Na falta de uma editora, pensei: Por quê não usar esta ferramenta para chamar atenção para o assunto? Fui para estúdio e gravei a música com o Emerson Martins da Bamba Music, contei a nova para o diretor Fabio Delai, que com os amigos da Cavallaria, entraram na pilha de fazer um videoclipe.” Conta Michelli, que recorreu a a sua agência de modelos para uma ajudinha na composição do casting de seu clipe. “Acionei as amigas modelos com ajuda da Way Models e mundo afora fui espalhando a dancinha. Bruno Miranda e Patrick Guisso vieram com sua equipe de beleza, e para nos deixar mais bonitas, Isabel Zachow e Marcel Maia acompanhados de seus assistentes e suas malas de styling deram o talento final. E a brincadeira virou realidade.”
Capa do livro "Preciso Rodar o Mundo", escritopela modelo Michelli Provensi.
Não bastava ser linda, modelo e cantora, Michelli também se aventura como escritora e lança durante a edição de inverno 2014 da SPFW o seu livro intitulado de “Preciso Rodar o Mundo, aventuras surreais de uma modelo real”, editado pela Da Boa Prosa, na qual Michelli revela os bastidores de sua carreira como modelo pelo mundo.

“No meio do caminho da edição do clipe, Alois da Sinlogo já tocava a pós produção quando consegui uma editora para publicar o meu livro “Preciso Rodar o Mundo, aventuras surreais de uma modelo real”, não tive duvidas; meu objetivo fora alcançado antes mesmo do video cair na net, porém o enredo que quero passar não mudou: O universo das modelos gera muita curiosidade, glamour… é moldura para todos os assuntos e os adjetivos que nos dão, dificilmente batem com a realidade. Bom, não é moleza mas a gente roda o mundo e se diverte.

Divertido foi aquela tarde de domingo na Lapa, obrigada a todos que entraram com humor e amor neste projeto, a lista é grande e fiel.”, diz a gaucha, que finaliza dizendo que pretende continuar escrevendo e que sua carreira como cantora só vai depender dos futuros convites que estão por vir.“Escrever é algo que, com certeza, vou continuar fazendo. Adoro escrever e tenho recebido novos convites relacionados a isso. Já para cantar, vai depender das propostas que surgirem. A vida é muito curta para não termos novas experiências”.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário