Rosie Huntington é a estrela da nova campanha de lingerie!!


A top britânica Rosie Huntington-Whiteley estrela nova campanha da coleção de verão da linha de lingerie Rosie for Autograph. O ensaio traz a modelo com conjuntos de estilo vintage com cetim e estampas florais. Segundo o jornal Daily Mail, a nova coleção, concebida por Rosie em parceria com a marca M&S, segue a proposta de uma linha de lingerie de luxo.
As novas peças desenhadas pela top foram inspiradas nos anos 50 e trazem modelos de seda com detalhes em laço e calcinhas de cintura alta. "Gostei de trabalhar em uma linha de verão para ser adicionada aos modelos anteriores. Minhas peças favoritas são o sutiã nude com renda rosa e a calcinha de cintura alta. Adoro o estilo vintage e ambos valorizam as curvas", defendeu Rosie.
Para criar a coleção a top contou com a colaboração da chefe de design de lingerie da M&S, Soozie Jenkinson. "Os tons frios aquáticos e o prata que desenvolvemos fornecem uma nova direção para a linha de verão, enquanto os tons marfim e areia combinam com a pele bronzeada. Mantivemos as referências vintage nas novas peças", contou Soozie.
A primeira coleção assinada por Rosie foi a de primavera, lançada em tempo para os dia dos namorados na Europa, que acontece em fevereiro. As peças lançadas anteriormente, inspiradas em Art Nouveau, continuam a fazer parte da linha.
Além de divulgar sua própria linha, a Angel continua a participar de campanhas da Victoria’s Secret. Para manter o corpo exibido em constantes ensaios com pouca roupa, Rosie recorre à academia e ao yoga. Pelo Twitter ela revelou que também costuma tomar um suco verde para começar o dia. A bebida especial leva couve, pepino, salsinha e uma alga chamada Chlorella, que é conhecida por benefícios à pele, aos cabelos e às unhas.  

Nenhum comentário