Entrevista com a modelo Ingrid Ribeiro, estrela da campanha do Moda Recife 2012!!

Semana de Moda Recife é sempre uma agitação, as pessoas ficam loucas para que chegue logo o dia do nosso principal evento de moda do estado. Muitos blogs vem postando todas as informações sobre o evento e com o GTM Fashion não tem sido diferente.


Foto: Divulgação

Todos que conhecem e já tiveram a oportunidade de conferir o Moda Recife sabem das incríveis campanhas que são montadas e produzidas para a divulgação do evento nas mídias sociais, esse ano não foi diferente. Com fotos de Bernado Leite, a campanha ficou lindíssima e passou de forma unica e inspiradora o tema desta edição: “Moda é mais que roupa, a moda revela a sua arte”.

A estrela da campanha do Moda Recife 2012, foi a linda modelo paraibana Ingrid Ribeiro, que com seus 10 anos de carreira já viajou o mundo todo. A modelo foi muito gentil em reservar um tempo entre os seus compromissos em SP,  para  responder algumas perguntas feitas pela equipe do GTM Fashion para essa mini entrevista.

Confira abaixo algumas fotos e a mini entrevista com a modelo paraibana Ingrid Ribeiro, estrela da campanha do Moda Recife 2012.

Você poderia falar um pouco de quem te descobriu e seu inicio de carreira?

Sempre quando me perguntam eu falo que foram as pessoas mais próximas, que sempre falaram que eu tinha jeito para ser modelo, assim aos 13 anos fiz um curso de modelos, mais nada que desse continuidade, fiz alguns desfiles locais e aos 16 anos vi na TV o comercial do concurso da ELITE, me escrevi e dai foi onde eu fui vencedora em primeiro lugar nacional e quarto lugar no internacional, logo em seguida já comecei a viajar onde o primeiro lugar foi NYC!!

Quando e como foi que aconteceu o convite para ser a estrela da campanha do Moda Recife 2012?

Esse foi o primeiro ano em que eu fiquei no Brasil, eu sempre me deixei disponível para trabalhos regionais, já que o meu tempo foi mais internacional... Tava em São Paulo, quando uma agencia local me perguntou se eu faria a campanha do Moda Recife, não pensei duas vezes ao responder, sim!!

Qual modelo não sonha em estrelar sozinha a campanha de um importante evento de moda do Brasil Para você como foi fazer essa campanha?

Digo que foi mais uma bela experiência na minha carreira, um trabalho novo, com equipe diferente, um trabalho em si um pouco mais diferente do normal por ter sido usado tintas sobre o meu corpo e sem sombra de duvidas entrará para o meu currículo.

Foto: Reprodução

O Moda Recife esse ano é voltado para união da moda com a arte, com o tema “Moda é mais que Roupa, a moda revela sua arte”. O que você tem a dizer sobre o tema escolhido para o slogan deste ano?

Um tema que define a moda... Arte, achei super interessante, pois olhando a campanha as pessoas conseguem ver,  toda uma coleção de tudo que será mostrado no evento, o glamour, existe sim, uma arte por traz de tudo, como toda profissão que é feita com muito amor e prazer se torna uma arte!!

Sabemos que você é Paraibana, e que a Paraíba vem sendo destaque em exportação de modelos para São Paulo e para o mundo. O que você tem a dizer sobre esse assunto?

Fico muito feliz, falo ate que depois que venci o concurso da elite em 2002, eles começaram a se interessar mais pela beleza paraibana, já existiam algumas modelos, mas nenhuma que tivesse ainda ganhado um concurso de tamanha extensão, hoje tenho amigas paraibanas, lindíssimas que possuem uma carreira, nacional e internacional brilhante!!


Foto: Reprodução

Quais os próximos passos da sua carreira como modelo? O que você ainda pretende conquistar?

Eu quero ficar no Brasil, conquistar o meu espaço aqui, já conheci o mundo, Hoje quero fazer meu trabalho aqui, na minha casa, no meu pais!! haha

Qual foi sua maior decepção como modelo nesse mercado tão competitivo que é a indústria da moda?

Não sei se eu diria decepção, mais eu já tive momentos tristes, em chegar a ter duvidas por ver um mercado que era tão bem selecionado e hoje em dia é super lotado de pessoas que as vezes não leva tão a serio como profissão e fazem mais por brincadeira ao ego e acabam sempre deixando de fora pessoas que realmente nasceram com esse potencial, todos nós nascemos com um dom, não adianta você ser um medico se você nasceu pra ser um cantor!!

Como você define o ano de 2012 e o que espera para o próximo ano se ele não acabar ( lol )?

Um ano de muitas experiências, novas conquistas, adaptações... Foi o primeiro ano que consegui ficar no meu pais, mais uma superação nesses 10 anos de carreira e eu espero dar continuidade no ano de 2013!!

Se o mundo fosse acabar amanha, o que você faria na última noite da sua vida?

Tentaria pelo menos, reunir todas as pessoas que eu amo e falar a elas o quanto foram importantes na minha vida, nessa nossa passagem pela terra!! hahaha

Obrigado Ingrid Ribeiro, por nos proporcionar essa incrível oportunidade de conhecer você, e um pouco da sua maravilhosa carreira como modelo que ao longo desses dez anos vem ganhando seu espaço com tanta garra e dedicação.... Desejo a você todo o sucesso do mundo!




MODA RECIFE LINE-UP OFICIAL:

SEXTA 30/11

Pinna (F)
Romildo (M)
Rush(F|M)
Ozi (M)
Dirrôh (F) NOVOS ESTILISTAS
Halli (M) NOVOS ESTILISTAS
Sankara (F)
Club Noir (F)

SÁBADO 01/12

Baccuhus(F)
Esport Company (M)
Anunciada (F)
Iska Viva (F/M)
Adri-k (F)
Pietro (F)
Noemi (F)
Acre (M)
Sá Maria (F)

Moda Recife 2012
Dias: 30 de Novembro e 01 de Dezembro, a partir das 17h
Local: Casa Cor de Pernambuco- Rua Capitão Rui Lucena , Nº 53 – Recife

Nenhum comentário