Laura Bailey diz que não pensava que ainda estaria modelando!!

Laura Bailey: Se você tivesse me dito há 15 anos que eu ainda estaria modelando, bem, eu teria rido da sua cara. Foto: Getty Images

Laura Bailey: "Se você tivesse me dito há 15 anos que eu ainda estaria modelando, bem, eu teria rido da sua cara"
Foto: Getty Images

Laura Bailey tem dominado cartazes britânicos por vários anos. Na semana de Moda de Londres, enquanto as it-girls estavam posando para os paparazzi, Bailey estava dando um discurso sério de apoio a um projeto de moda ética. Laura apoia causas do tipo, tinha uma coluna regular no Daily Telegraph, e escreve para aVogue e The Independent. Ela nunca fez uma aula de ioga, e disse que a independência financeira é muito importante para ela, mesmo que esta seja simbólica desde quando passou a viver com um produtor de cinema milionário, que é o pai de seus dois filhos: Luc, de sete anos, e Lola, de três.

Segundo o The Guardian, Bailey é uma visão da menina bem sucedida. Além disso, ela tem um número perfeitamente normal de rugas para 39 anos de idade, mas ainda assim é linda, com maçãs do rosto e pernas incríveis, olhos verdes e cabelos dourados. Como uma mãe que tem uma perspectiva, no entanto privilegiada, ela é um contrapeso de boas-vindas à idéia de que moda é uma questão apenas para adolescentes.

Na semana de Moda de Londres, enquanto as it-girls estavam posando para os paparazzi, Bailey estava dando um discurso sério de apoio a um projeto de moda ética. Laura apoia causas do tipo, tinha uma coluna regular no Daily Telegraph, e escreve para a Vogue e The Independent.  Foto: Getty Images

Laura tem o título de embaixadora cultural e planeja reforçar as relações entre cinema e moda, suas duas paixões genuínas. "Um filme pode ser uma maneira moderna de contar a história de uma coleção ou uma marca, que pode tornar tudo mais acessível para as pessoas. Eu estou procurando designers e diretores para fazer curtas-metragens", disse.

Bailey adora um bom desfile - sua apresentação favorita foi a última de Christopher Kane, "Eu fiquei bastante emocionada com ela", detalha. "A moda que as vezes parece fútil, é um grande negócio. A linha comum na cultura britânica, a partir de nossos designers que mostram um incrível senso de estilo, é um orgulho. Há um lado negativo para a moda, que é o descartável, a moda de celebridades liderada tende a alimentar um sentimento de remoção tanto do ofício da moda tanto do estilo individual. Mas é difícil dizer isso sem soar esnobe", explica.

Laura tem o título de embaixadora cultural e planeja reforçar as relações entre cinema e moda, suas duas paixões genuínas. Um filme pode ser uma maneira moderna de contar a história de uma coleção ou uma marca, que pode tornar tudo mais acessível para as pessoas. Eu estou procurando designers e diretores para fazer curtas-metragens, disse  Foto: Getty Images

Enquanto fala sobre sua paixão pela moda, afirma: "se você tivesse me dito há 15 anos que eu ainda estaria modelando, bem, eu teria rido da sua cara." "Mas o engraçado é que, quanto mais velha fico, mais eu gosto de modelar. Quando eu era jovem eu não estava completamente confortável com a idéia de que eu era modelo, então eu trouxe um monte de ansiedade e ego sobre isso. Hoje em dia, especialmente porque tive filhos, a minha confiança vem de fora. É um cliché, mas se meus filhos estão seguros e bem, então nada mais importa, e isso é muito libertador", conta.

Nenhum comentário