Em sua terceira edição o MODARTE Fashion trás um super casting de modelos!


Em sua terceira edição o MODARTE trás um super casting de modelos!

O evento que acontece no dia 28 no DowTown e uma idealização da Classe A Agency e tem como titulo MODARTE Fashion que chega a sua terceira edição consagrado como um dos eventos mais esperados da moda pernambucana.

Em 2011 o Modarte levou moda, musica e muita gente bonita para a The Pub uma das melhores boates de Boa Viagem. Esse ano em uma nova localização no DowTown que fica no Recife Antigo o evento promete ser ainda mais grandioso com um maior numero de lojas participantes e um grupo seleto que conta com a participação de modelos consagradas de varias partes do Brasil e claro dando oportunidade as novas apostas do mercado pernambucano.

Um dos destaques da noite será a presença da Miss Brasil Latina 2012 Taynara S. Gargantini que e natural do estado do Paraná e também possui o titulo de Miss Paraná Latina 2012.

Mais o destaque da noite vai ficar por conta mesmo da participação da Top ex-transexual Fabiana Mello Oliveira que vem despontando no mundo da moda, em editoriais de revista e até programas de televisão. Fabiana que e natural de Recife fez importantes trabalhos na Europa como modelo de prova no Show-Room da Roberto Cavalli e Armani, fotografou no Brasil para a revista Diversa junto com o badalado Styling Matheus Mazzafera e participou de um reality show sobre moda na direção de Mazzafera, no programa Super Pop, da Rede TV.

Alem da presença dessas maravilhosas modelos inúmeros reportes, fotógrafos e revistas de vários seguimentos vão estar presente no evento que acontece no dia 28 de janeiro no Dowtown.

Nenhum comentário