Top não vai comer sólidos 9 dias antes de desfile de lingerie

Além dos exercícios diários, Adriana recorre a uma nutricionista que mede a massa muscular do seu corpo, a proporção de gordura e a retenção de água. Foto: Getty Images

Além dos exercícios diários, Adriana recorre a uma nutricionista que mede a massa muscular do seu corpo, a proporção de gordura e a retenção de água
Foto: Getty Images

Prestes a estrelar o desfile da próxima coleção de lingerie da marca Victoria's Secret, a modelo brasileira conta ao jornal inglêsThe Telegraph o que faz para aparecer em forma dentro dos sutiãs e calcinhas da grife. Além de malhar intensamente, ela também vai deixar de ingerir sólidos nove dias antes da apresentação.

Desde agosto, ela malha sob as rédeas de um personal trainer e nas últimas três semanas intensificou os treinos para duas vezes por dia. "É muito intenso, não é realmente a quantidade de tempo que você gasta malhando, é a intensidade. Eu pulo corda, faço boxe e levanto pesos", conta.

Além dos exercícios diários, Adriana recorre a uma nutricionista que mede a massa muscular do seu corpo, a proporção de gordura e a retenção de água. Para deixar os níveis de energia bem altos, ela indica shakes de proteína, vitaminas e suplementos para Adriana.

Durante nove dias antes do show, ela vai beber apenas shakes de proteína e não deve ingerir sólidos e 12 horas antes do show, ela vai parar de beber água ou qualquer outro líquido. "Adriana trabalha realmente duro para isso. É a mesma dieta de um corredor de longa distância", disse a top australiana Miranda Kerr, também Angel da Victoria's Secret.

"O desfile da Victoria's Secret é o destaque da minha vida. Ser uma Angel foi um sonho que se tornou realidade para mim. E eu sei que depois de tudo isso, quando eu sentar com minha filha uma dia, vamos olhar para trás e vai ser muito especial", finaliza Adriana.

Nenhum comentário