Miranda Kerr estrela campanha nos alpes suíços!

Miranda Kerr fotografa para a nova campanha da Bally. Foto: Divulgação

Miranda Kerr fotografa para a nova campanha da Bally
Foto: Divulgação

Miranda Kerr deixou as asas de angel da Victoria's Sectret de lado para estrelar a campanha primavera-verão 2012 da Bally. As fotos foram feitas no vilarejo de Gstaad, nos alpes suíços, pelas lentes de Norman Jean Roy e sob a direção criativa de Ronnie Cooke Newhouse e Stephen Wolstenholme. As tops aparecem com trajes elegantes e com muitos acessórios. As informações são do WWD.

Kerr, ao lado de Julia Stegner, foi fotografada ao ar livre, brincando com animais, olhando através de binóculos, e ao lado dos modelos Cedric Bihr e Konjic Robert.

Kerr, ao lado de Julia Stegner, foi fotografada ao ar livre, brincando com animais, olhando através de binóculos, e ao lado dos modelos Cedric Bihr e Konjic Robert.   Foto: Divulgação

A campanha foi produzida no início de outubro, no Gstaad Palace Hotel, e será vinculada no começo de 2012  Foto: Divulgação

"Nesta temporada, queríamos algo fora do estúdio e que mostrasse as raízes da marca. Isso é importante para o cliente Bally e também é importante para nós", disse Michael Herz, diretor da grife. "Nós tinhamos colocado o bode como um emblema da marca, e colocá-lo ali ficou perfeito. Queríamos imagens encantadoras e que fazem as pessoas sorrirem."

A campanha foi produzida no início de outubro, no Gstaad Palace Hotel, e será vinculada no começo de 2012.

Nenhum comentário