Georgia May Jagger posa com a mãe para grife

Mãe e filha posam para a nova campanha da H&M. Foto: Divulgação

Mãe e filha posam para a nova campanha da H&M
Foto: Divulgação

Ao lado da mãe Jerry Hall, Georgia May Jagger fotografa a mais recente campanha para a marca de roupas e acessórios H&M. Na foto, Jerry usa saia lápis preta e blusa preta e branca e Georgia veste legging preta e malha. A informação foi publicada noDaily Mail.

Georgia May herdou a combinação fascinante dos melhores traços da mãe - cabelo, estrutura óssea e estatura - e do pai Mick Jagger ganhou o espaço entre os dentes da frente, o grande charme da moça. "Só depois que comecei a modelagem que eu me tornei ciente dos meus dentes separados", disse ela em entrevista à revista Vogue.

A filha de Mick Jagger, que tem um pé mergulhado no design e lançou sua coleção de denim para a Hudson, diz que admira sua mãe e que ela é inspiradora. "Minha mãe é um modelo de vida pra mim."

Nenhum comentário