Desfile Composé - SENAC PE!!

Composé, palavra francesa que significa compor, formar, realizar. Partindo desta definição, a turma da Pós-Graduação em Produção de Moda e Styling idealizou o desfile de moda intitulado Composé, que apresentará as coleções do verão 2012 das marcas pernambucanas 2Primas, Adom e Hype. Sob a orientação dos professores Arlindo Grund (apresentador do Esquadrão da Moda) e Carmem Marinho, o evento pretende apresentar ao mercado os novos produtores de moda. A proposta dos alunos é construir um styling harmonioso para as marcas que serão apresentadas ao público, criando composições com os tecidos, cores e formas.

A decoração rústica do ambiente desperta os sentidos, a música preenche a atmosfera, dando ritmo à passarela. Composé é feito de tecidos leves e pesados, das texturas e sobreposições, traz o colorido do verão, mas também permeia a neutralidade da cartela de cores.
É um mix de peças femininas, com toques de ousadia.

Além de promover o cenário da moda na cidade do Recife, o desfile Composé promoverá a conscientização sobre a responsabilidade social, uma vez os convidados terão a oportunidade de contribuir com a ONG paraibana “Centro de Recuperação Homens de Cristo” que trata de dependentes químicos na cidade de Campina Grande, doando 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.


Data: 01/12/11, às 19h
Local: Restaurante Cipó Nativo (Rua Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho, 245 – Boa Viagem – Recife-PE)
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Nenhum comentário