Courtney Love vira madrinha de modelo brasileira

Lilian Franklin foi descoberta em 2006, através de seleção do concurso Super Model, promovido pela Ford Models. Foto: Divulgação

Lilian Franklin foi descoberta em 2006, através de seleção do concurso Super Model, promovido pela Ford Models
Foto: Divulgação

A modelo gaúcha Lilian Franklin tornou-se a queridinha da pop star grunge Courtney Love durante a passagem da cantora pelo festival de música SWU, em Paulínia, São Paulo. Lilian foi convidada de última hora pela produção da cantora para fotografar e usar as suas roupas durante o show de Courtney.

"Outras modelos foram convidadas para o casting, mas como fui a primeira a ser apresentada imediatamente ela dispensou as outras meninas", comentou Lilian. Após o show as duas continuam se falando por telefone e trocando e-mails. "Ela me convidou para passar uns dias na casa dela em Nova York e quer me apresentar amigos entre eles Marc Jacobs e vários fotógrafos importantes. Segundo Courtney ela vai ser uma espécie de madrinha no mercado internacional de moda", diz Lilian.

Natural de Santa Maria, no Rio Grande Sul, Lilian Franklin foi descoberta em 2006, através de seleção do concurso Super Model, promovido pela Ford Models. "Antes, além de ser muito nova, trabalhava somente na minha região, pois não queria vir para São Paulo sem terminar os estudos", diz a modelo que é uma das grandes apostas da Ford na próxima temporada de moda no Brasil.

Nenhum comentário