Alessandra Ambrosio e Rodrigo Santoro posam para 'Vogue'.

A revista Vogue brasileira chega à edição nº 400 e trouxe um ensaio especial com Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrosio  Foto: Divulgação

A edição de dezembro da revista Vogue traz um editorial especial com Alessandra Ambrosio e Rodrigo Santoro clicado em pleno Central Park, em Nova York (EUA), em clima de muito romance.

O ensaio dos brasileiros Rodrigo Santoro e Alessandra Ambrosio rendeu um editorial e a capa da edição de dezembro da revista Vogue  Foto: Divulgação

O Central Park foi o cenário escolhido para o ensaio charmoso e romântico, com toques sensuais  Foto: Divulgação

Alessandra ainda protagonizou outros dois editoriais da 400º edição da publicação, sendo um com perfume fetichista e outro, em um elevador típico da Big Apple, com alfaiatarias para o verão. O fotógrafo Michael Roberts ainda clicou a top model na companhia de outras beldades brasileiras, como Fabiana Semprebom, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira.

A edição ainda traz diversas surpresas, como a casa de Alexandre Herchcovitch, ensaios com Vera Valdez, a primeira manequim de Chanel e especiais de celebridades e artistas para a comemoração do nº 400.

Nenhum comentário