Aconteceu: Moda Recife 2011 - Segundo Dia!!



O segundo dia do Moda Recife 2011 veio repleto de luxo e muita gente bonita! As marcas que desfilaram foram Coletivo Brasil,Corpo seguro,Anunciada,Rush Praia,Bacchus,Handara,Pietro,Melk Zda,Sá Maria.

Eu me apaixonei pelo segundo dia do moda recife as criações estavam divinas...O Coletivo Brasil arrasou e eu me apaixonei pelas criações desse grupo maravilhoso fundado por Patricia Moura.

Eu postei no post anterior que o primeiro dia tinha ficado um pouco abaixo do que eu esperava mais o segundo dia abriu meus olhos e vi que realmente tudo estava no lugar certo e aonde deveria estar...DIVINO.


O ponto forte do Moda Recife 2011 foi o desfile do PIETRO que levantou suspiros da plateia com sua trilha sonora maravilhosa e seu desfile coreografado ele fez bonito na passarela do moda recife eu particularmente adorei as roupas e as modelos que foram escolhidas a maquiagem tudo estava perfeito.

A Modelo Vitoria Araujo marcando presença no segundo dia do Moda Recife 2011.

OBS: As modelos que mais se destacaram no segundo dia do moda recife foram a top Renata Calheiros e a Top Marta Antônia.

Moda Recife 2011 Aconteceu e fez bonito!! espero que no ano que vem o Moda Recife tenha mais lojas e muitas TOPS para que possamos aproveitar tudo que Recife tem para mostrar e continuar revelando moda para o mundo.

Beijos e Parabéns!!!

Nenhum comentário