Aconteceu: Moda Recife 2011 - Primeiro Dia!!

Apos duas horas de atraso que já e normal em eventos de moda começou o primeiro dia do moda recife 2011 que trouxe para passarelas as marcas Yanomami, Magali Marinho, Club Noir, Frederico Ferrera, 02 Primas, Romildo Nascimento e Walério Araújo.

Sou um grande admirador do moda recife e tenho que agradecer ao Ricardo Coller por nos proporcionar essa coisa maravilhosa que e o moda recife , pois falta muitos eventos desse porte em pernambuco.
O primeiro dia do evento não me #CHOCOU como nas suas outras edições achei que ouve pouco investimento e as coleções deixaram a desejar apesar de que Walerio Araujo arrasou e fez muito bonito realmente ele salvou a noite(Obs: Também gostei do desfile da Yanomami e do Romildo Nascimento).

Kevin Anderson na primeira fila do Moda Recife 2011 junto com jornalistas amigas.

Kevin Anderson e a Top Model Anne Coifman.
Kevin Anderson e a Modelo Vitoria Araujo na exposição do Coletivo Brasil.

O Moda Recife 2011 Começou calmo sem nada que eu pudesse achar realmente #SCANDAL mais eu gostei...vamos ver o que vai acontecer no segundo dia do evento.

As modelos que mais se destacaram dentre as que desfilaram para as marcas do primeiro dia do moda recife na minha opinião foram Mariana Mendonça(Amazing Model) e Isadora Albanez( DD Débora Dias) pois elas mostraram mais confiança e arrasam no andar...Amei.

Foi produtivo!! Beijos e sucesso...........Moda Recife 2011 E#BABADO.

2 comentários:

  1. Não acho que O Walerio Araujo salvou a noite, até porque não tinha o que ser salvo. Estava tudo muito bonito! Walerio, faz coisas lindas, mas conceituais, e nenhum evento de moda , nos tempos de hoje e com a proposta do Moda Recife , vive só de conceito.

    ResponderExcluir