Londres sediará exposição que questiona o mal gosto na moda!

terça-feira, 14 de junho de 2016

A curadoria, a cargo da professora de moda e museologia Judith Clark e do psicoanalista Adam Phillips, foca em roupas, acessórios e looks completos com proporções, cores e estampas que questionam os padrões da elegância, provocando até mesmo certo desconforto. “Queremos examinar as sempre mutantes noções de vulgaridade na moda enquanto revelamos seus excessos”, diz o texto sobre a exposição. “A vulgaridade expõe o escândalo do bom gosto”, completa Adam Phillips.
“The Vulgar”
13 de outubro de 2016 a 5 de fevereiro de 2017
Barbican Center, Londres
www.barbican.org.uk

Beyoncé recebe prêmio de "Ícone da Moda" no CFDA Fashion Awards!1

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Beyoncé foi a escolhida pelo Council of Fashion Designers of America, ou Conselho de Designers de Moda da América, para receber o prêmio de "Fashion Icon" de 2016.

A cantora compareceu ao "CFDA Fashion Awards" na noite de ontem (6) para receber a homenagem, e chegou acompanhada do marido Jay Z, a filha Blue Ivy, e a mãe Tina Knowles.

Vestida com cristais de Swarovski da cabeça aos pés, a artista subiu ao palco para agradecer a honraria, e deu um discurso emocionante, no qual reconheceu os esforços de sua mãe e de seu tio ao criarem os modelos que vestia enquanto fazia parte do Destiny's Child.

"Quando eu vestia estas roupas, me sentia como Khaleesi", brincou a americana, referindo-se à personagem de Emilia Clarke em "Game Of Thrones". "Eu tinha uma armadura. Significava muito mais do que qualquer roupa de marca".

"Eu sinto tanto amor e tanto orgulho", disse ainda a cantora sobre a homenagem.

Lena Dunham vai de pantufa com salto em premiação de moda!!


Lena Dunham, autora e protagonista do seriado “Girls”, provou mais uma vez que entende de diversão. Na noite dessa segunda-feira, ela marcou presença no CDFA Awards 2016  como convidada da joalheira Irene Neuwirth usando uma pantufa de coelhinho de salto alto! O modelo da marca Streetzie, à venda por US$ 98 (R$ 342) no site, complementava o look de camisa sobreposta a vestido da marca Creatures of the Wind, com clutch Edie Parker com suas iniciais. Um banho de irreverência que brilhou no tapete vermelho, mesmo em meio ao alto luxo eleito pelos demais convidados da noite. 

Alicia Keys diz que não vai usar mais maquiagem: 'Não quero me esconder!

sábado, 4 de junho de 2016

Foto de Alicia Keys sem maquiagem para a revista 'Fault' (Foto: Reprodução / Instagram Zoltan Tombor)
"Antes de começar a fazer meu novo CD, escrevi uma lista com todas as coisas que eu não aguentava mais", escreveu Alicia. "Uma delas é como as mulheres são manipuladas para acharem que sempre têm que ser magras, sensuais, desejáveis ou perfeitas", completou.
O álbum citado por Alicia, ainda sem nome divulgado, já teve sua primeira música de trabalho lançada no início de maio, "In common". É o primeiro single de Alicia Keys em quatro anos.
"Eu estava cansada do constante julgamento sobre as mulheres", disse Alicia sobre a escolha de não usar mais maquiagem. Ela criticou a busca por ideais de "perfeição": "Quando eu ensino a mim mesma que também posso ter defeitos é quando me torno bonita."



Tendências de maquiagem para as próximas estações de 2016!!

sexta-feira, 11 de março de 2016

Batom roxo é uma das tendências de maquiagem para o outono/inverno 2016
Batom roxo é uma das tendências de maquiagem para o outono/inverno 2016
Foto: Shutterstock / Guia da Semana
Para você arrasar nos dias frios, o Guia da Semana listou – com a ajuda de Giuliano Rezende – as principais tendências de maquiagem para o outono/inverno 2016.
OLHO
O delineador continua com tudo no outono/inverno 2016. Uma tendência forte é o delineado duplo, feito com um traço que sai da linha inferior e outro que vem da parte superior. O esfumado marrom também continua uma ótima opção para esse inverno, mas numa versão mais natural, num tom claro de marrom só para marcar levemente os olhos. E claro, muita máscara de cílios.
Foto: Guia da Semana
BOCA
O outono/inverno 2016 virá com tons mais fortes na boca. Uma tendência forte são os batons roxos, dos claros aos mais escuros e nas mais variadas texturas. A aposta também será nos vermelhos e marrons mais escuros.
PELE
O lema da vez é a pele natural. Pode ser feita apenas com um BB Cream ou protetor solar com cor, que deixa a pele mais leve, e com pouco iluminador. Pode até mesmo esquecer o uso de pó, deixando a pele com um brilho natural.
MAKE DIA E MAKE NOITE
Não vejo uma distinção tão grande entre uma e outra e que seja tão relevante a ponto de dizer o que é dia e o que é noite... De qualquer forma, uma pele natural iluminada (base), boca com hidrante labial, olhos levemente esfumados com marrom claro, máscara de cílios e blush são um combo básico para uma maquiagem mais leve e cai bem durante o dia. Para a noite, você pode reforçar a make com um delineador preto e o batom roxo, além de reforçar o blush.
Foto: Guia da Semana
ITENS ESSENCIAIS DA NÉCESSAIRE DE OUTONO/INVERNO 2016
Corretivo de textura leve, BB Cream ou protetor solar com cor, máscara para cílios, sombra clara com toque de brilho, um lápis preto ou marrom escuro, blush e hidratante labial e/ou batom com cor.
NÃO VAI MAIS USAR NO OUTONO/INVERNO 2016
Pelo que pude perceber e pelo o que tenho lido e visto nas matérias de moda e em desfiles, é o uso quase inexistente do iluminador. Dizer que não será usado é um pouco forte, mas o uso está sendo bem moderado. Vejo preferência por bases de textura mais fluida, mais hidratante, deixando a pele naturalmente iluminada.
LANÇAMENTOS DE MAKE
Não tem nada que seja um destaque, como um produto inovador como já aconteceu antes. Por hora, tivemos apenas as coleções normais das marcas de cosméticos para a temporada de outono/inverno, como quartetos de sombras e algumas variações de cores de batons. Porém, um produto que vejo cada vez mais as marcas lançando são os batons líquidos matte. Eu particularmente amo esses batons, pois são super duradouros nos lábios.

Conheça os truques de beleza de Kate Middleton!

Kate Middleton com a família
Kate Middleton com a família
Foto: Chris Jelf/Divulgação Kensington Royal / Vivo Mais Saudável
Além de um guarda-roupa que inspira muitas meninas por aí, a beleza natural da esposa do príncipe William também chama a atenção. Confira alguns truques que fazem parte da rotina da nobre e fique glamourosa você também.
A beleza impecável de Kate Middleton
Pele bem cuidada
A pele lisinha e saudável de Kate Middleton é um dos pontos que mais chamam atenção. Para mantê-la assim, a duquesa aposta em cuidados diários, do simples ao extravagante.
O uso de protetor solar já é algo básico para Kate, que o aplica sempre no início da maquiagem. Mas o tratamento de beleza da britânica não é tão convencional. Ela utiliza um produto que contém veneno de abelhas e é reconhecido pela sua função potencializada na produção de colágeno e na renovação celular.
Outros cuidados também fazem parte da rotina de Kate Middleton, como cremes hidratantes e calmantes, que deixam a pele mais firme e com uma aparência saudável, além da esfoliação semanal.
Cabelos glamourosos
Os fios ondulados da duquesa fazem sucesso em todo o globo. Para mantê-los em dia, Kate investe pesado em tratamentos e em hábitos saudáveis. A jovem faz a manutenção do corte a cada oito ou 12 semanas, no salão Richard Ward, na capital britânica.
Para esconder os fiozinhos brancos que estão começando a chegar, ela utiliza tinta orgânica e finaliza a coloração com algumas luzes discretas. As ondas impecáveis de Kate Middleton são cuidadosamente escovadas, deixando o visual tão natural quanto feminino.
Já para manter as madeixas fortalecidas, a princesa já revelou que investe em tratamentos de hidratação uma vez por semana.
Maquiagem perfeita
Segundo alguns tabloides ingleses, Kate prefere fazer a própria maquiagem. Inclusive, há boatos de que a princesa montou a própria produção antes de subir ao altar, em 2011, mas as informações não foram confirmadas pelo Palácio de Buckingham.
O que se sabe é que a duquesa é fã dos tons nude, aparecendo constantemente com maquiagens bastante delicadas e femininas. Essas escolhas compõem o visual natural e sóbrio da nobre.
A duquesa e o marido, o príncipe William
A duquesa e o marido, o príncipe William
Foto: Reprodução/Facebook / Vivo Mais Saudável
Duquesa é referência em moda
Além da beleza de Kate Middleton ter virado sensação ao redor do mundo, o seu estilo também chama a atenção. Com elegância, porém sem abrir mão da simplicidade, a bela ganhou os holofotes com peças de lojas de departamentos e repetindo modelitos em eventos.
Mesmo assim, ela exibe produções impecáveis durante suas aparições oficiais, misturando um estilo sofisticado com a própria jovialidade. Entre os favoritos da duquesa, os chapéus estão no topo da lista, compondo looks cheios de charme.

Maquiagem matinal: fique linda em 15 minutos!!

Vale lembrar que a limpeza do rosto é fundamental para uma pele linda e saudável
Vale lembrar que a limpeza do rosto é fundamental para uma pele linda e saudável
Foto: iStockphoto
Sim, sabemos que a moda do momento é a maquiagem pesada e com muita cobertura, mas, no dia a dia o importante é ser prática e casual, sem exagerar na produção, claro e nem gastar uma hora em frente ao espelho.
Maquiagem matinal passo a passo
Separe apenas 15 minutos de sua manhã para turbinar a autoestima com um make prático e lindo.
1. Proteção solar
Ele é indispensável para proteger a pele do rosto e deve ser aplicado diariamente, mesmo nos dias nublados. O fator de proteção solar deve ser, no mínimo, 30. Espalhe o produto sobre toda a face, de maneira uniforme. A quantidade recomendada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) é de uma colher de chá rasa.
2. A base de tudo
Agora que você já está com a pele protegida, comece a esconder as imperfeições. Escolha uma base com cobertura média. Ela é a mais adequada para o visual diurno. Aplique com um pincel duo fiber, que garante uma cobertura satisfatória e sem marcas.
3. Sem oleosidade
Separe um pincel fofo e grande. O pó deve ser fino e leve. Aplique uma camada suave sobre todo o rosto. Faça movimentos circulares, priorizando regiões como a testa e o nariz, onde costumam aparecer as maiores marcas de oleosidade. Leve esse cosmético na bolsa, caso a reaplicação seja necessária.
4. Corzinha nas bochechas
O blush é o produto ideal para não deixar a pele com aquele aspecto de fantasma. Vale optar por um tom terroso, já que ele pode ser aproveitado em regiões como topo da testa, lateral do nariz - para afinar - e abaixo das maçãs do rosto. Cores suaves, como pêssego e rosa, são boas opções para quem deseja apenas dar uma corzinha às bochechas.
5. Cílios de boneca
O rímel dá o toque final ao olhar. Ele deve ser aplicado em diversas camadas para deixar os fios alongados, com curvatura e com o volume que você tanto gosta. Um truque especial é fazer um traço fino perto da raiz dos cílios usando lápis preto.
6. Boca hidratada
Opte por brilhos labiais com proteção solar. Existem lip balms específicos para a hidratação e a proteção da boca. Esses produtos podem ser encontrados em versões naturais, sem cor, e com tonalidades mais básicas, como o vermelho e o rosa.
Detalhes para arrematar a maquiagem matinal
Se você quiser deixar a make um pouquinho mais elaborada, pode apostar no preenchimento das sobrancelhas. Isso deixa o seu visual leve, mas arrumadinho. Com uma sombra na cor marrom opaca, dê leves batidinhas nos locais onde você tem falhas. Se quiser, pode apostar no uso de lápis universal. Finalize com rímel incolor.

Outro item que pode vir a calhar é o iluminador. Ele ajuda a deixar sua pele brilhosa na medida certa. Esse produto deve ser aplicado na ponta do nariz e acima das maçãs do rosto. Não exagere, senão você fica com aspecto de pele oleosa.

 
Copyright 2010 Loucas por Natura . All rights reserved.
Themes by Bonard Alfin Alat Rekaman - Studio Rekaman